segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Digressão do Rancho Folclórico da Casa do Distrito de Viseu do Rio de Janeiro

O Rancho Folclórico da Casa do Distrito de Viseu do Rio de Janeiro andou em digressão por Terras de Viriato. No dia 29 de julho atuou em Passos de Silgueiros, no 40.º Festival Internacional de Folclore de Silgueiros, numa iniciativa promovida pelo Rancho Folclórico de Passos de Silgueiros e em Mangualde na XVI edição da GALA INTERNACIONAL DE FOLCLORE, realizada pela Associação Mangualde Azurara e o seu Rancho Folclórico. No dia 4 de agosto foi a vez das terras de Penalva receberem o Rancho da Casa de Viseu no seu  Festival de Folclore promovido pelo  Rancho Folclórico de Penalva do Castelo, na Antiga Praça do Mercado. No dia 5 de agosto numa organização promovida pela Câmara Municipal de Viseu, atuou em conjunto com outros grupos do distrito, num mini festival no Rossio.

Em Passos de Silgueiros, no 40.º Festival Internacional de Folclore levado a cabo pelo Rancho Folclórico de Passos de Silgueiros


Em Mangualde na XVI edição da GALA INTERNACIONAL DE FOLCLORE, realizada pela Associação Mangualde Azurara e o seu Rancho Folclórico de Mangualde.


No Festival de Folclore promovido pelo  Rancho Folclórico de Penalva do Castelo, na Antiga Praça do Mercado. Para além das atuações, foi recriada a tradição da malha.


No Rossio, numa tarde cultural promovida pela Câmara Municipal de Viseu


Sem comentários: