quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Confraria do Vinho Espumante de Farroupilha recebe título da Confraria de Saberes e Sabores da Beira, "Grão Vasco"

No decorrer deste mês de Setembro, a Infantuna, Tuna Académica da Cidade de Viseu, esteve em Terras de Vera Cruz, em mais uma digressão.
Um dos seus destinos foi em Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul, em plena Serra Gúcha, onde, na pessoa do Dr. José Costa, responsável do Tuna e Confrade da Confraria de Saberes e Sabores da Beira, "Grão Vasco", foi entregue um título de Confrade da nossa Confraria aos nossos amigos da Confraria Feminina do Vinho Espumante da Farroupilha.

Estes nossos amigos já visitaram a nossa sede, em Maio de 2012, e está para breve um protocolo de representatividade reciproca, à semelhança do que se realizou entre a Casa de Viseu no Rio de Janeiro e a Confraria.

Aqui fica o registo desse momento:


2 comentários:

Unknown disse...

Foi um privilegio e um orgulho para nossa Confraria ter recebido das mãos do Dr.Jose Costa este tão importante Titulo Confrádico. Em breve um protocolo de representatividade será estabelecido entre as Confrarias Saberes e Sabores da Beira,"Grão Vasco" e Confraria Feminina do Vinho e do Espumante de Farroupilha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.